terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Continuando a véspera... No escurinho

Estava no Conjunto Nacional e encontrei um cinema. Perguntei o que estava passando e fui informada que a programação estava afixada no vdro da bilheteria. Perguntei se podia ver o filme e recebi a informação que estavam com problemas técnicos. Cheguei 10 min depis do horário em que o filme deveria ter começado. Providencialmente vi os funcionários lutando para fazê-lo rodar. Era uma sessão popular, uma comédia romântica, meu estilo preferido de filme. O ambiente perfeito para o que eu precisava. Avisei meu esposeo que estaria no cine e fui chamada para comprar o ingresso. Problemas técnicos foram resolvidos.
Senti que como um íma fui atraída para aquele lugar e apesar de não ser meu costume assistir filmes no cinema, essa tarde foi muito especial para mim.
Senti que alguém preparou um lugar aconchegante, onde pude me sentar em uma poltrona confortável, tomando uma água de côco, sem me preocupar com os olhares curiosos dos outros.
Tudo escuro, pude sentar como me fizesse sentir melhor e aquele ar fresco fez toda a diferença naquele momento.
Foram duas horas de espairecimento e reflexões sobre algumas questões do dia a dia. Relaxei e me senti muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário