terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O quarto, o poder de contaminação, o tempo passando...

O meu apartamento é especial para este tipo de procedimento, é todo lavável, revestido de chumbo. Os objetos como maçanetas, controles e telefone são todos revestidos de plástico. O chão, a cadeira e a poltrona são revestidos de TNT e não posso andar descalça.
Aos poucos tomo consciência do meu poder de contaminação...
Quando vou ao banheiro, aperto a descarga 5 a 7 vezes demoradamente e lavo as mãos com sabonete desinfectante e depois sabonete comum. Não há monitoramento por câmera no banheiro, então, mantenho a luz acesa, que acende um alerta para a enfermagem.
Me deu um sono gostoso, quase incontrolável... Cochilei.
Fui acordada com o lanche da tarde, não estava com fome e caminhei um pouco no quarto. Comi me lembrando que até agora não senti vontade de vomitar e fiquei feliz por ser minha 2ª refeição.
As horas estão sendo contadas pelo horário previsto para a entrega das refeições, foi a melhor técnica que enscontrei.
Está uma chuva linda e gostosa lá fora! Deus é maravilhosos e providenciou um belo espetáculo da natureza para me ajudar a passar o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário