terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O processo de ingestão do iodo 131- Celebridade

O procedimento de ingestão da medicação foi muito simples!
Logo que cheguei ao quarto me ofereceram medicação para proteção do estômago. Vários profissionais conversaram comigo e com meu esposo, que permaneceu no quarto até os últimos instantes antes da administração do iodo. Muitas dúvidas foram tiradas, explicações foram dadas e um caderno de orientações ficou comigo para qualquer dúvida posterior.
Assinei um termo de compromisso, permitindo que meu quarto fosse monitorado por circuito interno de T.V. Sou uma celebridade aqui. Me despedi do meu esposo, que me deu muito apoio.
Tomei as cápsulas que me foram servidas pelo médico, em embalagem de chumbo. Começavam as primeiras horas após o iodo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário