terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Água, muita água o tempo todo

Enquanto escrevo bebo água, porque através da urina 90% do iodo será eliminado do meu corpo, os outros 10% serão eliminados pela saliva, suor e fezes.
É reconfortante saber que "está feito". O bombardeamento das células de tireóide, que porventura estivessem perdidas no meu corpo já aconteceu, a absorção do iodo já se deu.
Passei as primeiras horas, que considero de maior ansiedade até aqui, muito bem.
Uma amiga me escreveu uma bela mensagem de força, confiança e carinho e quando percebi, a paz havia me inundado de forma mais intensa. As primeiras linhas que escrevi foram uma carta para ela, que também atravessa momentos dfíceis em sua vida.
Meu almoço chegou. Todos que entram em contato comigo estão com aental de chumbo e proteção cervical. Eu permaneço atrás das placas de chumbo enquanto entram no meu quarto. Este é o procedimento de segurança para evitar contaminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário