terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A véspera da internação

A expectativa da internação me fez muito mal ontem. Senti forte pressão na cabeça, a maior parte do dia e estava me sentindo muito mal.
Passeei no shoping mas não achei nada de interessante por lá. Fiquei no trabalho do meu esposo, mas um simples email que precisava escrever não saia de jeito nenhum. A concentração estava péssima. Almocei sozinha, porque ele teve almoço de trabalho e decidi que procuraria algo interessante para fazer na parte da tarde.
Este seria um dia de ausência da minha rotina de mãe motorista, profissional e dona de casa. Eu poderia fazer o quisesse. Meu corpo pedia um canto para relaxar, quietinha, sem me preocupar que as pessoas vissem que eu não estava me sentindo muito bem.
Quero estar sempre bem, é uma característica, mas foi o único dia deste período que fiquei muito mal.
Saí andando sem rumo, admirei uma exposição de fotos, mas o que mais me chamava a atenção por lá, eram as poltronas que vi pelo vidro; me passaram sensação de conforto e aconchego. O ar condicionado me fazia sentir melhor. O segurança olhava para mim e pensei que talvez não fosse boa idéia ficar mais tempo ali. Dei mais uma olhada nas fotos, assinei o livro de visita e saí daquele conforto momentâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário