terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Pensando, é tempo de soltar a imaginação

Estou devaneando, os pensamentos estão soltos e me levaram a pessoas queridas, que de alguma forma fizeram parte da minha vida...
Enquanto olho a chuva tento registrar esta experiência. Não sei ao certo o que vou fazer com este material escrito, mas até aqui, sinto que estou bem e minhas balas são bem ardidas, provocando salivação.
Fico imaginado como colocar mais água no meu corpo... O estômago parece pequeno demais. A tensão e o stress interferem no meu apetite. É claro que esta situação é recheada de tensão e stress, mas aos poucos lido melhor com as sensações do meu corpo e fico mais confiante.
Cochilar foi parte de um processo de relaxamento do corpo, agora me sinto mais disposta para escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário