terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Me sentindo cuidada

Ficar sem tomar o hormônio da tireóide foi necessário para este proedimento. Hoje estou há 31 dias sem meu comprimido diário. Estou inchada, chorona, mas de forma alguma prostrada e desanimada.
A janela entreaberta no meu quarto me faz sentir o mundo que não para lá fora. Vi um ônibus e imaginei onde estarão indo ou de onde estarão chegando aquelas pessoas.
Hoje é sábado, um dia sagrado para mim, um dia em que costumo ir à igreja e fazer atividades com minha família. Sempre caminhamos nos sábados á tarde, observamos a natureza...
Uma pequena pena de passarinho está no me quarto, não vi quando caiu! Pensar no que Deus faz pelas aves, todo o cuidado e proteção com elas é maravilhoso. Elas voam de um lado para o outrom majestosamente, despreocupadamente. Isto traz PAZ! Preciso de PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário